domingo, 24 de fevereiro de 2013

Tomb Raider!!!!! Gameplay de 1 hora e edição de colecionador

Finalmente após longa espera faltam somente 8 dias pro lançamento do novo Tomb Raider. Estou mega ansioso pelo lançamento. Um dos jogos mais maravilhosos que já foram feitos. Mesmo perdendo um pouco de respeito depois do lançamento do playstation 2 e das características do nosso velho psone, esse jogo tem tudo pra ser um dos melhores do ano. Pelo que eu já vi nas gameplays e em tudo que foi mostrado na E3 do ano passado, a nova Lara Croft está mais linda do que nunca. Dia 5, se tudo der certo estarei com o jogo em mãos e colocarei algum video do jogo e alguns comentários sobre a jogabilidade e os troféus.

Pessoalmente esse edição de colecionador é muito foda. Aqui em portugal está 99 euros, um preço razoável se for pensar no preço somente da action figure da Lara no Brasil. Não achem que os lançamentos aqui são mais baratos que estão enganados. Todos os lançamentos são entre 59 e 69 euros um roubo!!!



Curtam ai também um video de um gameplay de 1 hora. Maneiríssimo!





3 comentários:

  1. Ainda estou um pouco de preconceito por não ter algumas coisas que tinha nos outros e um deles é poder pular e nadar.

    ResponderExcluir
  2. Meu parceiro, jogo aí é caro, e aqui também é. Acho que é outra herança deixada pelos portugueses....tudo aqui ser extremamente caro =/

    ResponderExcluir
  3. Bonequinha da Lara Croft, não "Action Figure".
    kkkkkkkkk
    Descobri uma treta pra colocar a mídia física como jogo virtual.
    Só que o Ps tem que ser desbloqueado, depois chama party que eu explico.

    ResponderExcluir