sábado, 23 de fevereiro de 2013

Platinando Counter Strike Global Ofensive em 1 dia / review

Tenho que confessar que estava muito ansioso pra jogar esse jogo. O pessoal tinha falado muito sobre ele e o preço estava realmente bem barato. Pelo que eu tinha lido era uma platina muito fácil. É muitoooo moleza. Eu achei até fácil demais. Queria até ter jogado mais um dia online mas nem é preciso. Você pode colocar no easy , jogar offline e ainda sim ganhar todos os troféus. Acho que tem pelo menos uns 7 de ouro e ainda ganha a platina. O jogo é bem legal tem aquela jogabilidade do counter strike classica e tem várias armas. Bem divertido curti bastante. Só achei que tinha poucos players jogando online, mas mesmo assim acho que vale a pena. Infelizmente não tenho como gravar uma gameplay mas vo colocar um video pra vocês verem como pega o troféu mais complicado ( se fosse online claro). O pessoal arrumou um jeito de pegar o troféu offline usando uma molotov . Acho que o que eu mais gostei foram os mapas pequenos; Sou daqueles que sai correndo na loca pra matar.

Espero que curtam ai os posts. Não estou fazendo posts muito grande porque sei que tem muitos que tem preguiça de ficar lendo umas reviews gigantescas . Eu gosto de resumir. Fácil de platinar, divertido, gráficos razoávels e barato. Vale a pena! Grande abraço














Um comentário: