quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sugestões para VOCÊ platinar tranquilamente

Vou falar aqui nesse post alguns jogos que são muito bons e que  são muito legais de se platinar. Você que ta cansado de jogar aquele jogo que é o lançamento, que todo mundo quer e quando vai ver a platina demora 1 século! Por exemplo : Crysis 2, Max Payne 3, Gran turismo 5 entre outros são jogos que todo mundo conhece mas requerem muito e muito tempo pra terminar. 

Um jogo que eu to jogando  é o Socom 4. Excelente jogo, com gráficos que me impressionaram. Jogo muito bom mesmo e é bem foda jogar na dificuldade mais dificil (Elite) . Mas nada demais se você não sair correndo que nem um maluco. Tem apenas três troféus online. Só jogar em todos os modos de jogo que você ja ganha. Bem tranquilo. Curte ai o gameplay. Se precisarem de ajuda em algum troféu só  perguntar.



Próximo jogo Jurassic : The Hunted. Acho que foi uma das platinas mais fáceis que já consegui. Mas o jogo é maneiro. Eu tenho certeza que tem muita gente que ja deve ter falado muito mal desse jogo mas tem um porém. Como tem muita gente que trabalha, estuda e não tem muito tempo pra platinar um jogo as vezes um jogo rápido pode ser mais interessante que um super lançamento. É uma boa platina pra coleção! 



Por último um jogo que eu virei fã. Londres 2012. Sim eu jogo todos os tipos de jogos do mundo. Porra que jogo massa de se jogar. Quando eu platinei eu fui o mais rápido do Mypst com 2 ou 3 dias não me lembro direito. Mas vale muito a pena. Ainda mais se você tiver um irmão ou uma namorada pra jogar. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário