quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Call of Duty - Emblemas / Prestiges

             Acho que a maioria dos fanáticos, assim como eu, se amarra nos emblemas da séria Call of Duty. Mesmo com alguns problemas de conexão que a série vem enfrentando, o jogo é realmente muito viciante principalmente na parte multiplayer. Não vou entrar muito em detalhes sobre o jogo em si nesse post. Vou colocar aqui todos os emblemas de todos os prestíges da série Call of Duty.Alguns são sensacionais e outros eu acho que o pessoal do design ficou com preguiça. Então ai vai!!


  • Esses ai são os emblemas do Call of Duty Modern Warfare. Cada emblema desses corresponde a uma medalha do serviço militar americano.Cada prestíge possui 55 levels.
  • 1st Prestige: Navy and Marine Corps Commendation Medal
  • 2nd Prestige: Republic of Vietnam Campaign Medal
  • 3rd Prestige: Republic of Vietnam Staff Service Medal
  • 4th Prestige: Legion of Merit Medal
  • 5th Prestige: Saudi Arabian Medal for the Liberation of Kuwait
  • 6th Prestige: Republic of Vietnam Special Service Medal
  • 7th Prestige: Distinguished Flying Cross Medal
  • 8th Prestige: Republic of Vietnam Civil Action Medal
  • 9th Prestige: Republic of Vietnam Wound Medal
  • 10th Prestige: Navy Cross Medal

                                           


  • Pra mim esse jogo é o mais díficil de todos de prestigiar. Primeiro devido ao fato de na época ser o jogo mais vendido de todos e terem muitos excelentes jogadores. Além disso requere muito muito tempo pra subir de nível! São mais de 2 milhões e meio de xp a cada 70 levels. Demora MUITO! 




  • Essa lista do Mw3 me decepcionou um pouco. Os 10 primeiros emblemas estavam até bem bonitos, mas resolveram adicionar 10 novos prestíge com o mesmo símbolo. Acho que pra um jogo que vende tanto, deveriam ter um pouco mais de criatividade né. Pra chegar no level 80 de cada prestíge são necessários 1,746,000 de xp. 




  • Pra mim um dos jogos mais fantásticos e sem dúvida o modo carreira mais díficil da série. Acho que morri umas 50 vezes na última fase, e olha que eu sou bem viciado. São 65 levels por prestíge com 153950 xp. (o score do WoW é o único da série que é dez vezes menor que os demais jogos.)


  • Pra mim esse é sem dúvida o melhor jogo da série. O que eu mais joguei, o mais divertido e com os melhores killstreaks. Eu comecei no MW2 mais foi a partir do black ops que eu me tornei ainda mais fã da série. O killstreak attack dogs, junto do blackbird e attack helicopter é bastante apelão haha! São 50 levels e é bem rápido de dar um prestíge. 


  • Agora vamos falar de lançamento!Pela primeira vez você ganha um troféu (ouro) se der um prestíge.Finalmente! Queria dar atenção a algumas novidades que foram colocadas no novo jogo da franquia. Agora quando você prestigia, não perde nada que você já havia desbloqueado. Você também pode prestigiar as armas até o level 2 e ganhar uma gamecard para cada arma. Existem vários challenges para cada arma pra conseguir a camuflagem dourada e cada um vale bastante xp. Facilitaram ainda mais para upar. Agora quando você chega no level máximo do ultimo prestíge você ainda ganha outro emblema.Outra novidade é que tem a camuflagem dourada para a arma secundária.  São 55 levels e pelo que eu fiquei sabendo demora bastante pra ganhar o ultimo emblema, só não sei quanto ao certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário