segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Boas Vindas

Estou aqui criando esse blog para todos vocês que gostam de games e das suas conquistas e troféus. Também vou postar sobre novidades, lançamentos, jogos antigos e o que vocês, leitores, quiserem que eu poste. Irei disponibilizar meu e-mail para que vocês façam perguntas sobre troféus que gostariam de ajuda, dicas de qual game comprar, quais acessórios valem a pena e muitas outras coisas. Meu objetivo é ter uma conversa direta e rápida com vocês. As vezes fico em dúvida qual jogo deveria comprar ou até mesmo  dlcs ou acessórios e não tenho paciência de ficar procurando em videos ou em fórums. Então espero que gostem do blog e qualquer dúvida, crítica  ou idéia podem me falar!

Abraço a todos!

Rodrigo Zago


Nenhum comentário:

Postar um comentário